Olá ! Sejam Bem Vindos | FONE: (44) 99948-9311
HomeCidadeFilme “Ritual” rodado em Maringá e região estreia nas telonas (Trailler)

Filme “Ritual” rodado em Maringá e região estreia nas telonas (Trailler)

Filme “Ritual” rodado em Maringá e região estreia nas telonas (Trailler)

A produção independente era sonhos dos irmãos Santos desde a infância

 

Foto: Divulgação

Após cinco anos de produção e filmagens o filme de terror “Ritual: você pode estar nele” estreia na semana que vem nas telonas com uma linguagem norte paranaense, usando o sotaque característico da nossa região, o filme conta a história de um casal de jornalistas que investigam eventos sobrenaturais e acaba envolvido na teia de acontecimentos.

Com custo de R$ 500 mil, em cenas rodadas na região de Maringá e cidades como Sarandi, Paiçandu, Marialva, Apucarana e Mandaguaçu, o longa foi produzido inteiramente sem patrocínio ou incentivo cultural, contando com atores amadores e profissionais, “Ritual” vem realizar um sonho de infância dos irmãos Chico Santos e  Mizael Tcharks, que sempre sonharam em ser cineastas.

O filme tem pouco mais de duas horas de duração, com direção de Tisley Barbosa, produção e roteiro de Chico e Mizael, onde os dois contracenam com quase cem atores, que fizeram um contrato de risco, caso o filme de certo, os lucros serão divididos entre todos.

Ritual já está registrado na CRT de Obras não publicitárias da Agência Nacional do Cinema (Ancine) e a partir da exibição no teatro é uma forma de medir o publico antes da distribuição comercial que poderá ir aos cinemas.

A estreia do filme será nos dias 13 e 15 da semana que vem, com duas sessões diárias, às 14h e 20h no Teatro Calil Haddad.

 

VEJA O TRAILLER AQUI

 

Ficha Técnica:

Roteiro: Mizael Tcharks e Chico Santos

Produção: Radar Produções Cinematográficas

Direção: Tisley Barbosa

Fotografia: Jonathan Garcia

Classificação indicativa: 11 anos