Olá ! Sejam Bem Vindos | FONE: (44) 99948-9311
HomeEsporteConheça os astros que estarão em Maringá ao lado de Falcão para o Jogo do Rei

Conheça os astros que estarão em Maringá ao lado de Falcão para o Jogo do Rei

Conheça os astros que estarão em Maringá ao lado de Falcão para o Jogo do Rei

Jogo do maior jogador de futsal de todos os tempos será na sexta-feira em Maringá

 

Foto da capa: Divulgação

08/12/13 – Brasil x Colômbia
Final da I Copa Intercontinental de Futsal, neste domingo, 08, em Caxias do Sul, RS.
Foto Luciano Bergamaschi CBFS

O rei das quadras, Falcão, estará em Maringá no próximo dia 26, no Ginásio de Esportes Chico Neto, às 20h00, ao lado de celebridades da internet para um jogo cheio de efeitos, dribles e golaços. O evento, Jogo do Rei, é uma turnê que o ex-jogador da seleção brasileira de futsal está realizando pelo País após se aposentar do futsal profissional.

Além do craque, eleito pela FIFA quatro vezes o melhor do mundo, o jogo contará com a presença dos youtubers, Lucaneta, Igor Rezende, Jukanalha e Lucas BZK e também dos freestyles Adonias e Diego. Com tantos artistas da bola juntos a promessa é de um grande espetáculo para os amantes do futebol ou futsal arte.

Luis Henrique Blanco, o Lucaneta, é um youtuber conhecido como o rei das canetas, termo usado para o drible que passa a bola entre as pernas do adversário. O jovem foi atleta de futsal, mas se destacou mesmo no mundo digital, com vídeos que viralizaram no Youtube. Atualmente ele possui quase 200 mil seguidores em seu perfil no Instagram e no Youtube e participa do canal Ginga Street, com mais de 640 mil seguidores. Ele também foi influenciador digital da Adidas na Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Igor Rezende também foi atleta profissional, mas diferente do Lucaneta, ele se destaca por não deixar as redes balançarem. Conhecido por ser o melhor goleiro do Youtube, Igor realizou participações em vários canais famosos como dos Desimpedidos, com mais de 7,3 milhões de inscritos e atualmente participa do Brasil Kickers, com mais de 1,3 milhões de inscrições.

Outro espetáculo à parte será a presença do Jukanalha, youtuber também ligado ao futebol que viralizou no Youtube com seus óculos diferentes e desafios com diversos jogadores e pessoas ligadas ao esporte. Atualmente seu canal no Youtube conta com mais de 650 mil inscritos.

Para fechar o time de youtubes, o Lucas BZK também estará presente. O youtuber é parceiro do Igor Rezende no canal Brasil Kickers e sua influência digital também é muito grande. Ídolo de crianças e adolescentes, Lucas publica vídeos com tutoriais de dribles, cobranças de faltas, participação em jogos das estrelas e desafios com atletas ligados ao mundo da bola.

Para o show ser ainda maior, artistas com a bola no pé, conhecidos como freestyles, estilo livre em português, completarão o time do rei. Adonias também tentou sua carreira como atleta profissional, mas um acidente com o portão da sua casa impediu que esse sonho continuasse. Como o jovem tinha muita habilidade com a bola, investiu em apresentações e se aperfeiçoou cada vez mais no estilo livre do futebol, se tornando um dos principais freestyles do mundo. 

Em 2014, ele gravou um comercial para o Banco Bradesco. Também em 2014, fez apresentações de futebol freestyle no intervalo de quatro jogos oficiais da Copa do Mundo, incluindo a abertura oficial: Brasil e Croácia (SP) e também a final, Alemanha x Argentina. Em 2015, ele fez parte do comercial da Adidas para as Olimpíadas de 2016, dividindo o vídeo com os jogadores brasileiros: Gabriel Jesus (Palmeiras), Samir (Flamengo) e Marlon (Fluminense), além das irmãs Bia e Branca Feres, do nado sincronizado. Em 2016, foi um dos representantes do Futebol freestyle na Premier Futsal, quando defendeu a equipe do Goa 5s. Em 2016, 2017 e 2018, Adonias participou do desafio Reis do Drible, promovido pela Rede Globo.

O outro artista com a bola nos pés que estará em Maringá é o Diego Oliveira, que chegou a jogar nas categorias de base do Corinthians.Diego é uma das referências brasileiras nesta modalidade. Em 2008 ele fez sua primeira viagem internacional, onde foi ensinar o Futebol Freestyle na Irlanda e Inglaterra. Depois disso foram diversos convites para se apresentar em todo o mundo como: Irlanda, Inglaterra, EUA, África do Sul, Espanha, Alemanha, Rússia, Portugal, Holanda, França, Malásia, Indonésia, Singapura, Bali, China, Índia, Qatar, entre outros.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis no site www.ingressonacional.com.br e ainda estão no primeiro lote com o valor de R$ 25,00 meio ingresso ou ingresso solidário com um quilo de alimento não perecível.

Por assessoria de imprensa